Atualmente o mercado de Contabilidade é marcado por relevante proximidade entre o Empresário e o Contador (prestador de serviço, profissional da Contabilidade).

O Contador é essencial para as empresas pois, entre outros motivos, é ele o responsável por escriturações perante órgãos reguladores e fiscalizadores do Estado, de um modo geral, a Receita.

O que ocorre nos dias de hoje é que o Empresário tem pouco tempo para pensar os vitais controle financeiros; e o Contador, que tem vários clientes para atender, também tem pouco tempo em pensar os números, em pormenores, de cada cliente-empresa, a fim de priorizar a melhoria de eficiência dos negócios.

Convenhamos, esse cenário descrito acima é a realidade brasileira dentro das pequenas e médias empresas!

Nosso propósito – é justamente estancar esse processo de “mera escrituração de notas fiscais perante a Receita”, e fazer da Contabilidade um serviço de qualidade, que agregue valor ao negócio detido pelo Empresário.

Ainda, fazer da Contabilidade um grande suporte de Análise Financeira, para nortear o futuro do seu negócio, e leva-lo a ter um diferencial competitivo.

Artigos Relacionado: